14 de fev. de 2013

JUVENTUDE, PRESENTE OU FUTURO?


  A juventude não pode mais ser considerada apenas o futuro, mas sim o presente construindo o futuro, já não é mais aceitável que nossos adolescentes inteligentes, dinâmicos e criativos fiquem relegados a planos secundários ou totalmente ignorados nos programas e projetos administrativos dos Municípios.

  Jovem, é chegada à hora de se fazer uma política onde a juventude seja de fato a prioridade em uma administração. A inserção da juventude na política é de extrema importância para renovar quadros, trazer novas ideias e construir um novo caminho. Os jovens não podem ficar omissos, tem que acreditar na força como instrumento de transformação.

  Jovem, você já se perguntou: “Quando algum jovem foi chamado para ser um co-autor na condução dos destinos de seu Município?”

  Veja bem, todas as lideranças emergentes, cidadãos jovens, dinâmicos, competentes preparados cultural e intectualmente, são desprezados de qualquer possibilidade de serem co-gestores de uma administração.

  Leleco é o candidato que tem propostas para a Juventude, entre as suas 70 metas estão a de criar a Coordenadoria Municipal de Juventude, a Semana Municipal da Juventude e implementar o Programa Parlamento Jovem.

  Vamos à luta para o desenvolvimento de nossa cidade, dos diversos segmentos, de uma sociedade melhor, e principalmente para a valorização da juventude bonitense!


  Juventude, vamos votar 70!





Nenhum comentário:

Postar um comentário