3 de jun. de 2012

NÓS QUEREMOS O NOVO!

Após ouvirmos os diversos partidos políticos, chegamos a conclusão que o partido que dá oportunidade ao jovem, que ouve e acredita que a juventude pode contribuir para as políticas públicas de Bonito é o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Como não adianta querermos a mudança e ficar de braços cruzados, nós jovens queremos sim discutir políticas de juventude, e políticas públicas que realmente mude a vida de toda a nossa população.

“Já não é mais aceitável que nossos adolescentes inteligentes, dinâmicos e criativos fiquem relegados a planos secundários ou totalmente ignorados nos programas e projetos administrativos dos Municípios.”

“Jovem, é chegada à hora de se fazer uma política onde a juventude seja de fato a prioridade em uma administração. A inserção da juventude na Política é de extrema importância para renovar quadros, trazer novas ideias e construir um novo caminho. Os jovens não podem ficar omissos, tem que acreditar na força como instrumento de transformação.”

“Jovem, você já se perguntou: “Quando algum jovem foi chamado para ser um co-autor na condução dos destinos de seu Município?”

“Veja bem, todas as lideranças emergentes, cidadãos jovens, dinâmicos, competentes preparados cultural e intectualmente, são desprezados de qualquer possibilidade de serem co-gestores de uma administração.”

Portanto, convocamos aos jovens que querem a mudança, que querem ser ouvidos, que querem participar dos rumos do desenvolvimento de nosso município, que querem fazer parte de algo NOVO, venha para a JUVENTUDE SOCIALISTA BRASILEIRA!

O Partido Socialista Brasileiro tem o Governador de Pernambuco, segundo a pesquisa do IBOPE como o melhor Governador do país, o companheiro Eduardo Campos, além de prefeitos e Deputados tanto Estaduais como Federais.

Vamos à luta para o desenvolvimento de nossa cidade, dos diversos segmentos, de uma sociedade melhor, e principalmente para a valorização da juventude bonitense!

VENHA SOMAR CONOSCO, FAÇA PARTE DE ALGO NOVO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário